Sua segurança levada a sério

Nosso sucesso sempre dependeu da segurança de nossos usuários. É por isso que estamos sempre trabalhando para melhorá-la. Quer você seja um comprador ou um vendedor, poderá executar todas as suas transações com segurança e facilidade em um único lugar.

Segurança de última geração

Você, protegido

Você não expõe seus dados bancários ou os números do cartão de crédito com PayPal. Tudo que você precisa para comprar online é de um e-mail e uma senha. Esta é uma proteção adicional que o PayPal oferece a você.

Proteção contínua

Monitoramos as transações 24 horas por dia, sete dias por semana. Portanto, fique tranquilo. Você pode relaxar, porque nós estamos atentos.

Tecnologia de ponta

Nós criamos e investimos em algumas das melhores tecnologias de proteção de dados disponíveis. Nossa criptografia de última geração mantém as transações protegidas o tempo todo.

Prevenção contra fraudes

Entre em contato conosco se notar alguma atividade suspeita para que possamos ajudá-lo a evitar transações fraudulentas. E lembre-se: nós nunca pedimos informações pessoais por e-mail.

Solução de disputas

Se houver algum problema com uma transação, o pagamento ficará retido até o problema ser resolvido. Nós acompanhamos cada etapa do processo.

Transações internacionais

Compre ou venda em qualquer lugar do mundo. Processamos e convertemos 25 moedas de mais de 200 mercados para tornar sua experiência de compra e venda simples e segura.

Proteção ao Comprador do PayPal

Protegemos você desde a finalização da compra até a entrega e usamos a mais nova tecnologia antifraude para ajudar a detectar os problemas antes que eles aconteçam. Nós não revelamos seus dados financeiros aos vendedores. E, caso algo dê errado com um pedido e sua transação for elegível para Proteção ao Comprador, reembolsaremos o valor total da compra original, mais os custos do frete. Lembre-se de que os custos de frete da devolução não são cobertos pela Proteção ao Comprador.

A Proteção ao Comprador abrange todas as compras online elegíveis pagas com PayPal, bem como pagamentos feitos por meio do nosso site. Para aproveitar as vantagens da Proteção ao Comprador, solicitamos, entre outros requisitos, que as contas estejam em ordem e que uma disputa seja aberta em até 180 dias a contar da data da compra ou do pagamento.

Para conhecer todos os requisitos, consulte nosso Contrato do Usuário

Exemplos de transações cobertas pela Proteção ao Comprador:

  • Você comprou um livro, mas recebeu um DVD
  • Você comprou um produto descrito como “novo”, mas recebeu algo usado
  • Você comprou três produtos, mas só recebeu dois
  • O produto foi substancialmente danificado durante o envio
  • O produto está sem as peças principais (e o vendedor não forneceu essa informação)
  • Você comprou um produto descrito como autêntico, mas recebeu uma imitação

Exemplos de transações não cobertas:

  • Imóveis
  • Veículos motorizados
  • Produtos customizados diferentes da descrição apresentada pelo vendedor
  • Maquinário industrial
  • Produtos ou serviços monetizáveis, incluindo vales-presente e cartões pré-pagos
  • Produtos que violam nossas Políticas
  • Qualquer produto comprado pessoalmente (e não pela Internet)
  • Disputas relacionadas a produtos não recebidos e produtos diferentes da descrição, porém abertas mais de 180 dias após a compra.
  • Produtos descritos com precisão pelo vendedor com reclamações abertas relacionadas a produtos diferentes da descrição

Proteção da Conta

Se você relatar uma transação não autorizada em até 60 dias a partir da data da transação, nós investigaremos o caso imediatamente.

Suporte sob medida

Estamos aqui para ajudá-lo. Informe-nos se você suspeita de alguma atividade estranha, roubo de identidade ou phishing e nós investigaremos o caso. Encaminhe qualquer e-mail suspeito para [email protected] para que possamos investigar.

Você estará protegido se:

1. Seu pedido não for entregue

Tudo o que você precisa fazer é acessar sua conta e abrir uma disputa em até 180 dias a contar da data da compra para que o processo de reembolso seja iniciado (se você fez a compra no eBay, dê início ao processo aqui)

2. Seu pedido for entregue, mas for diferente da descrição fornecida

São várias as situações que se enquadram nessa condição, por exemplo:

  • Há peças ou recursos faltando no produto e isso não foi divulgado.
    Por exemplo, a descrição informava que as baterias estavam inclusas, mas não estavam.
  • Você comprou uma quantidade específica de um produto, mas recebeu a quantidade errada.
    Por exemplo, você comprou cinco pares de meias, mas recebeu apenas quatro.
  • O produto foi substancialmente danificado a caminho do seu destino.
    Por exemplo, você comprou um lindo abajur estilo clássico, mas ele chegou em pedaços.
  • Você recebeu uma versão falsificada do produto.
    Por exemplo, você comprou um Rolex, mas recebeu um Faux-Lex.

3. Você está sendo cobrado por algo que não comprou

Isso pode ser indício de que alguém usou sua conta do PayPal sem seu conhecimento ou aprovação. Relate o problema em até 60 dias e o PayPal investigará o caso. Se concluirmos que uma transação não autorizada ou erro realmente ocorreu, você será coberto nos termos de nosso Contrato do Usuário referentes a Pagamentos Não Autorizados.

Fonte: PAYPAL